Terça, Abril 16, 2024
Tamanho Texto

Destaques DIGITALIS

image image image image
Team Digitalis O Team Digitalis é o novo sistema de Gestão de Tickets de suporte, em funcionamento a partir de 2 de janeiro.   Ler mais
A Digitalis está a recrutar A Digitalis está a recrutar para a área de Consultoria SiGES. Junte-se á nossa equipa e cresça connosco!

Mais detalhe na área de RECRUTAMENTO >
EWP - Erasmus Without Paper Com a solução MOBILIDADEnet a sua instituição passará a estar ligado á rede EWP - Erasmus without paper, e a garantia de estar interligado com as suas instituições parceiras, na troca de dados/processos: na celebração dos IIA, nomeação de estudantes outgoing e incoming, registo e aprovação de LA, e registo de ToR para os estudantes incoming.   Ler mais
DPG-IS - Novo módulo integrador Com este novo módulo integrador, passa a ser disponibilizado aos alunos no portal académico netP@, aos candidatos no portal de candidaturas CSSnet e a quem inscreva a eventos através da plataforma GerEventos, novos métodos de pagamento através da gateway Digital Payments Gateway da SIBS.   Ler mais

A Digitalis tem Soluções para a sua Universidade

A Digitalis oferece várias soluções para as várias áreas de trabalho e necessidades da sua Universidade. Dos alunos, aos docentes e não esquecendo dos funcionários, a nossa solução SiGES11 procura facilitar o dia a dia e responder ás necessidades dos seus utilizadores. Conheça o SiGES.11, o portal netP@ & e os seus vários Módulos.

GESTÃO
ACADÉMICA
SiGES

ÁREA
QUALIDADE
SiGES

INTEGRAÇÃO
WEBSERVICES
SiGES

PROJETO DA QUALIDADE
A plataforma para a gestão da qualidade

Uma framework integradora totalmente web, totalmente configurável

Recolhemos dos nossos Clientes os requisitos para a implementação dos seus projetos da qualidade, tendo chegado agora a hora de apresentar o conjunto de módulos e plataformas web que, de forma totalmente integrada com o restante ERP SiGES, permitem que as Instituições de Ensino Superior façam a gestão completa dos processos que lhes estão associados.

Mais informações...

PRODUTO EM DESTAQUE
RAQ - Relatórios da Qualidade

Ficha de Produto

Uma peça instrumental para essa avaliação são os relatórios da qualidade que, de acordo com as normas exigidas pela agência A3ES, servem o propósito de serem mecanismos de avaliação e apoio à decisão para a área da qualidade, onde se espelham pontos fortes e pontos fracos dos vários aspetos que envolvem a qualidade do ensino praticado. O módulo RAQ, integrado no portal académico netP@, disponibiliza meios e ferramentas para o preenchimento e publicação destes relatórios, nomeadamente o Relatório e Unidade Curricular (RUC), o Relatório Anual de Curso (RAC), o Relatório Científico (RC), o Relatório de Atividade Pedagógica (RAP) e o Relatório de Unidade Orgânica (RUO), etc..

Fale connosco e veja se este novo módulo pode trazer benefícios de produtividade ao seu sistema de gestão de informação para o ensino superior, o seu SiGES.

Novas Regras RGPD
SiGES

A Digitalis acompanhou e tomou as medidas necessárias em relação às alterações introduzidas pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento EU 2016/679). O ERP de gestão académica SiGES, estará dentro das normas exigidas.

A Digitalis disponibiliza um documento aos nossos Clientes onde explica a estratégia por nós seguida. 

Faça aqui download da documentação

 

Últimas Versões

netP@11 e SiGES11 - novas versões disponíveis para download!
Para aceder às novas versões, autentique-se e aceda ao link "Downloads".
 

portalATLAS
O portal da mobilidade

O portalATLAS foi chancelado pela Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) enquanto portal de mobilidade para Instituições de Ensino Superior de países e regiões de língua Portuguesa, na Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Este é um diretório de Instituições de ensino superior dedicado à promoção da mobilidade de estudos e estágios e para a promoção da língua e identidade lusófonas, um espaço de oferta de programas e protocolos de estudo e estágio para estudantes dos quatro quadrantes do globo, mas cuja missão essencial é promover o intercâmbio estudantil falado em português.

Leia mais...

Digitalis Framework
DiF

A DIF é a framework de desenvolvimento Java que a Digitalis disponibiliza em Open-source e sem qualquer custo. A DIF é usada pela própria Digitalis para todos os seus produtos Web, e, é também, uma ferramenta disponibilizada à comunidade dos seus clientes para integração, e partilha de soluções tecnológicas dentro da mesma.

Leia mais...