Quem somosA Nossa Missão

A Digitalis é uma empresa de software e serviços que iniciou a sua atividade em 1994. Desde a sua fundação que tem como missão auxiliar as Instituições de Ensino Superior a tirarem o maior partido e a extraírem o maior valor da tecnologia aplicada à gestão e distribuição do ensino. Somos a empresa líder no mercado de sistemas de gestão de informação do ensino superior em Portugal.

Mais de uma centena de instituições portuguesas e de países de língua expressão portuguesa confiam na Digitalis para a implementação e manutenção de ambientes informáticos abrangentes, seguros e estáveis. As soluções informáticas propostas pela Digitalis criam, nas Universidades e Politécnicos às quais se destinam, redes de trabalho unificadoras dos diversos públicos internos e externos da Instituição de Ensino Superior: estudantes, administração, docentes, colaboradores, funcionários, antigos alunos e potenciais candidatos, todos podem interagir em atmosferas fáceis e seguras para efeitos processuais e de ensino/aprendizagem.

Se o ano de 2008 marcou o início dum período de expansão da Digitais no mercado de gestão académica em Angola, Moçambique, Cabo-Verde e Guiné Bissau, 2014 marca pelo seu lado o crescimento da Digitais para áreas de negócio e de serviços para além do ensino superior: aplicações móveis, plataformas eletrónicas para a gestão de eventos e congressos, online surveys, aplicações web responsive com alojamento em cloud e observatórios estatísticos para apoio à gestão da decisão são apenas alguns exemplos das novas áreas de negócio onde atuamos desde já.

A Digitalis fornece serviços e soluções informáticas que conferem aos nossos clientes elevados níveis de eficácia e produtividade para a gestão dos seus serviços e clientes.

Valores

O trabalho desenvolvido pela Digitalis junto dos seus clientes distingue-se pelos seguintes valores:

  1. Visão de produto: O desenho e arquitetura de soluções modulares, com capacidade de crescimento e com elevados níveis de configurabilidade estão no ADN de todos os nossos produtos. Somos uma empresa com uma visão de produto que trata os seus projetos num ótica de prestação de serviços: o melhor dos dois mundos, onde os nossos clientes tanto beneficiar do facto de terem nas mãos produtos testados no mercado com o acesso a mecanismos de gestão e acompanhamento de projetos que uma visão de prestação de serviços proporciona.
  2. Flexibilidade: O software da Digitalis permite a seleção do sistema mais adequado às necessidades concretas de cada cliente. Todos os nossos sistemas apresentam excelentes níveis de parametrização.
  3. Estabilidade: Mais de uma centena de Instituições de Ensino Superior utilizam diariamente o nosso ERP de gestão académica. A Digitalis é uma empresa sólida com tradição e background no desenvolvimento de sistemas integrados e heterogéneos.
  4. Conectividade: As aplicações e plataformas tecnológicas da Digitais, totalmente web, permitem uma experiência de utilização rica e completa, disponível de todo lado a cada momento. Conectividade é também para nós a prática diária de proximidade e aconselhamento mútuo entre as nossas equipas de consultoria e análise e as equipas dos nossos clientes.
  5. Parcerias: A Digitalis mantém importantes parcerias com outras empresas do foro tecnológico, assegurando as melhores condições para os seus clientes na aquisição de hardware e software de base. As parcerias mantidas constituem também importantes fontes de inovação e conhecimento no desenvolvimento Digitalis. Contudo, a nossa parceria mais importante é a que mantemos com cada um dos nossos clientes, alguns deles clientes da Digitais há 20 anos.
  6. Liderança e Solidez: Os sistemas Digitalis para a gestão informática do Ensino Superior constituem o standard da indústria aplicada a este sector. A Digitalis é líder de mercado no seu sector principal de atuação e promove o refinamento contínuo dos seus produtos e serviços no sentido da melhor satisfação das necessidades dos seus clientes.

A Nossa Equipa

Parcerias

Oracle - [ www.oracle.com/pt ]

A Oracle fornece os sistemas de software e hardware de negócios mais completos, abertos e integrados do mundo, com mais de 370.000 clientes,incluindo todas as empresas da lista Fortune 100 - que representam diversos setores em 145 países em todo o mundo. Com servidores, armazenamento, o sistema operacional e a tecnologia de virtualização Sun, a Oracle é a única fornecedora que oferece um conjunto de tecnologias completo em que cada camada está integrada para trabalhar em conjunto como um único sistema. Além disso, a arquitetura aberta e as diversas opções de sistemas operacionais da Oracle fornecem aos clientes benefícios sem comparação, incluindo excelente disponibilidade do sistema, escalabilidade, eficiência energética, desempenho poderoso e baixo custo total de propriedade.

PortfolioConheça o nosso trabalho

clientes digitalisOs Nossos Clientes

Os recursos de suporte online estão disponíveis para as Instituições-clientes com Manutenção/Actualização contratada. 

Se for cliente Digitalis com Contrato de Manutenção e Actualização Digitalis válido, na área privada do site de Gestão Académica da Digitalis, através de um "utilizador" e "palavra-chave"  tem à sua disposição na área privada de Suporte recursos como:

  • Centro de Downloads: Aqui poderá descarregar as actualizações de novas versões de todos os produtos aplicacionais do SiGES.
  • Documentação: Terá acesso aos relatórios de release que acompanham todas as novas releases do sistema.

Se já estava registado no site de Gestão Académica da Digitalis, as suas credenciais (utilizador e password) para aceder ao Suporte são as mesmas. Se ainda não tem o seu login atribuído pode fazê-lo agora, clique aqui para efectuar o pedido de adesão à plataforma web.

Para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, contacte-nos através dos seguintes contactos:

Email: suporte@digitalis.pt
Telefone: (+351) 214 408 995

 

RecrutamentoA Digitalis está a Recrutar

Faça parte do mundo Digitalis e inove connosco!

A Digitalis aposta no entusiasmo, eficiência, e evolução dos seus trabalhadores, mantendo uma equipa forte e dinâmica com o objectivo de continuar a excelência do seu trabalho.

Vem trabalhar connosco e abraça o nosso desafio.

recrutamento

CONSULTOR SiGES

A chave do nosso sucesso é a nossa aposta na melhoria contínua. Não nos acomodamos com o que sempre funcionou; em vez disso, trabalhamos constantemente para melhorar os nossos serviços.

A Digitalis procura um Consultor SiGES para integrar na sua equipa.

 

PERFIL DO CANDIDATO

Procuramos profissionais rigorosos e metódicos, com as seguintes caracteristicas:

  • Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
  • Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação;
  • Valorizamos conhecimentos de SQL e PL/SQL;
  • Valorizamos conhecimentos da plataforma de gestão académica SiGES.

  

CANDIDATURA
Se estiver interessado, envie-nos o seu Curriculum para rh@digitalis.pt

CANDIDATURA ESPONTÂNEA

Envie-nos o seu Curriculum, e a área de interesse para a qual gostaria de se candidatar: rh@digitalis.pt

Contacte-nosRespondemos a qualquer dúvida ou questão

CMEnet - Indicadores estatísticos da base de dados Siges

Nesta era de informação, uma boa decisão depende em grande medida de fontes de dados fiáveis, acessíveis e de qualidade que possuam mecanismos de extração de dados que permitam respostas rápidas a perguntas frequentes.

O SiGES, pela sua capacidade e escalabilidade, é cada vez mais uma referência em termos de sistemas de gestão de ensino superior para as Instituições de países de língua portuguesa, sendo uma componente fundamental na análise de processos estatísticos solicitados pelos mais diversos organismos, tanto para efeitos de acreditação de ciclos de estudo, como para análise de dados para inquéritos estatísticos como o RAIDES e também como fator de ponderação em processos de decisão.

Ciente das necessidades crescentes das Instituições nesta área, a Digitalis apresenta um produto inovador, baseado numa plataforma independente totalmente baseada em ambiente web, que permite a consulta rápida de um conjunto de indicadores estatísticos a partir da base de dados SiGES, com o objetivo de servir diferentes perfis de utilização. O acesso a estes indicadores é parametrizável, podendo o cliente decidir que indicadores são públicos e que indicadores estão apenas acessíveis a um perfil de utilizadores reservado tais como, por exemplo, órgãos de gestão.

Este módulo não tem custos de aquisição ou licenciamento para todos os clientes que mantenham, em 2013, o módulo CME no contrato de manutenção e suporte.

Contacte o nosso departamento comercial para mais informações e efetue aqui o download da ficha de produto para conhecer em detalhe as características

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Comercial: +351 21 440 8990

Suporte: +351 21 440 8995

Estrada de Paço de Arcos nº9 piso (-1)
2770-218, Paço de Arcos
Portugal